Requerimento nº 7 de 2015
Identificação Básica
Tipo de Matéria Legislativa
Requerimento
Ano
2015
Número
7
Data de Apresentação
19/02/2015
Número do Protocolo
Tipo de Apresentação
Escrita
Texto Original
Numeração
Outras Informações
Apelido
Dias Prazo
Matéria Polêmica?
Objeto
Regime Tramitação
Ordinária
Em Tramitação?
Não
Data Fim Prazo
Data de Publicação
19/02/2015
É Complementar?
Não
Origem Externa
Tipo
Número
Ano
Local de Origem
Data
Dados Textuais
Ementa
REQUER À PREFEITA OS SEGUINTES DOCUMENTOS E INFORMAÇÕES:
1) NOMES DAS EMPRESAS QUE PARTICIPARAM DO PROCESSO LICITATÓRIO QUE TEM POR OBJETO A REFORMA DO TELHADO DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE;
2) CÓPIAS DOS CONTRATO DA OBRA E DO RESPECTIVO EMPENHO GLOBAL; E
3) RELAÇÃO NOMINAL E REMUNERAÇÃO, DISCRIMINANDO-SE O VENCIMENTO E AS RESPECTIVAS VANTAGENS, DOS SERVIDORES EFETIVOS, COMISSIONADOS E CONTRATADOS QUE TRABALHAM NA UNIDADE MISTA DE SAÚDE, NA GARAGEM DA PREFEITURA; NA ESCOLA FELINTRO DIAS ANDRADE; NA ESCOLA SANTO ANTONIO; NO POSTO DE SAUDE DE GOIAMINAS E NOS PSF'S II E II
1) NOMES DAS EMPRESAS QUE PARTICIPARAM DO PROCESSO LICITATÓRIO QUE TEM POR OBJETO A REFORMA DO TELHADO DA UNIDADE MISTA DE SAÚDE;
2) CÓPIAS DOS CONTRATO DA OBRA E DO RESPECTIVO EMPENHO GLOBAL; E
3) RELAÇÃO NOMINAL E REMUNERAÇÃO, DISCRIMINANDO-SE O VENCIMENTO E AS RESPECTIVAS VANTAGENS, DOS SERVIDORES EFETIVOS, COMISSIONADOS E CONTRATADOS QUE TRABALHAM NA UNIDADE MISTA DE SAÚDE, NA GARAGEM DA PREFEITURA; NA ESCOLA FELINTRO DIAS ANDRADE; NA ESCOLA SANTO ANTONIO; NO POSTO DE SAUDE DE GOIAMINAS E NOS PSF'S II E II
Indexação
REQUERIMENTO 7/2015
Observação